A Harley-Davidson da Índia divulgou imagens de um novo modelo, o X440T. A motocicleta apresenta principalmente uma traseira ligeiramente revisada, com uma rabeta e um assento mais longos.

Não está claro se a Harley-Davidson precisou modificar o subchassi da X440 para isso, mas a nova X440T (que deve significar Touring) deve ser mais adequada para viagens com um acompanhante. Também não ficou claro se o novo modelo substituirá o anterior ou os dois irão conviver na linha de produtos da marca.
O resto do modelo é semelhante à Harley-Davidson X440, primeira motocicleta da marca projetada especialmente para o imenso mercado indiano em 2023. O trabalho ficou a cargo da Hero Motor, conglomerado industrial que já foi dono da Buell e também se responsabiliza por suas vendas e marketing.
Convencional, a X440 tem um quadro tubular de aço que abriga o motor monocilíndrico de 440cc com refrigeração mista (ar e óleo) que rende 27 cv a 6.000 rpm e 38 Nm de torque. Os garfos invertidos KYB são de 43 mm e os amortecedores duplos são ajustáveis na pré-carga em sete níveis. As pinças de freio são da marca ByBre, segunda linha Brembo.

No caso da X440T, há também quatro novas opções de cores e grafismos e tudo indica que o cabo do acelerador foi substituído por um sistema ride-by-wire, sugerindo a adição de modos de pilotagem e controle de tração. Isso abre caminho para uma possível importação para a Europa, já que atenderá aos padrões de emissões Euro5+.
Outras diferenças da versão T incluem espelhos retrovisores nas extremidades do guidão e para-lamas pretos sobre as rodas dianteiras. A X440 possui um para-lama dianteiro na cor da carroceria. O escapamento único também parece ter sido ligeiramente redesenhado.
Na Índia, esses modelos competem com motocicletas como a Triumph Speed 400, a Royal Enfield Classic 350 e a extinta Hero Maverick 440. A Halrley-Davidson X440T deve chegar às concessionárias indianas nas próximas semanas. O preço não foi divulgado, mas deve ser bem próximo ao da X440.
