Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

EICMA 2025 Royal Enfield Bullet 650 é apresentada. Veja as fotos

Lucas Carioli 5 de novembro de 2025

A Royal Enfield está apresentando, no Salão de Milão, na Itália, uma nova motocicleta, a Bullet 650 que dá continuidade ao nome mais longevo da marca com o mesmo motor da Interceptor/Continental GT 650.

A linha Bullet está em produção contínua desde 1932 na Índia, tornando-se praticamente sinônimo de Royal Enfield. Mas desde 2020, apenas o modelo de 350cc está em atividade, porque a antiga Bullet 500 teve de ser descontinuada por já não obedecer aos mais recentes limites antipoluição.



Assim sendo, a Bullet 650 chega inspirada na Bullet 350, sendo, porém, quase dez centímetros mais longa, mais larga e com uma posição de pilotagem ligeiramente mais próxima do solo, reduzindo a altura do assento em cerca de meio centímetro (800 mm). O tanque de combustível comporta 15 litros.

O seu conjunto motriz, no entanto, é semelhante ao resto da linha 650, com o motor de dois cilindros em linha desenvolvido na Inglaterra rendendo 48 cv. Diferentemente do modelo antigo, este conta com injeção eletrônica com pós-tratamento de gases de escape, câmbio de 6 marchas e embreagem deslizante

Como de costume, o chassi é do tipo berço tubular de aço com garfos telescópicos encapsulados na dianteira e amortecedores duplos na traseira, ambos fornecidos pela Showa. Na frente, o curso é de 120 mm, ficando entre os 110 mm da Interceptor 650 e os 130 mm da Bear 650.

As rodas raiadas, nas medidas 100/90-19 na dianteira e 140/70-18 na traseira, completam o visual clássico. O único disco dianteiro de 320 mm e o disco traseiro de 300 mm tem a dura missão de segurar seus 243 kg já pronta para rodar. Um peso que realmente chama atenção.

Relativamente modernas são as luzes de LED, os displays auxiliares digitais de LCD no painel e a entrada USB, todos discretamente integrados ao visual retrô da motocicleta. Além disso, o condutor conta com o sistema de navegação Tripper e com um ABS de dois canais (obrigatório na Europa).



A Bullet 650 deve chegar à Europa no início de 2026, apenas em duas opções de cores: preto (Cannon Black)e azul (Battleship Blue) com decalques dourados aplicados à mão. O preço gira em torno dos € 7.500. Certamente podemos esperar esta no Brasil em um futuro próximo.

Post navigation

Previous EICMA 2025: Yamaha R7 ganha importantes atualizações para 2026

Leia também

EICMA 2025: Yamaha R7 ganha importantes atualizações para 2026
  • Notícias

EICMA 2025: Yamaha R7 ganha importantes atualizações para 2026

5 de novembro de 2025
EICMA 2025: Ducati Hypermotard V2 ganha novo motor e quadro monocoque
  • Notícias

EICMA 2025: Ducati Hypermotard V2 ganha novo motor e quadro monocoque

4 de novembro de 2025
EICMA 2025: MV Agusta Brutale Serie Oro é apresentada. Veja as fotos
  • Notícias

EICMA 2025: MV Agusta Brutale Serie Oro é apresentada. Veja as fotos

4 de novembro de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.