Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Haojue apresenta nova custom Master Ride 150 no Brasil

Lucas Carioli 12 de agosto de 2021

A Haojue apresentou hoje (12) a TR 150 Master Ride no mercado brasileiro. Moderna e completinha, a pequena custom promete conquistar pelo custo/benefício.

A Master Ride 150 vem com acessórios de série. (Divulgação/Haojue)

Líder na indústria chinesa de motocicletas, a Haojue exporta suas motocicletas para mais de 80 países e atua no Brasil desde 2017 através do grupo J.Toledo, o mesmo que representa a Suzuki por aqui, com a missão de substituir os modelos de pequena cilindrada da marca japonesa.

A Master Ride 150 (nome adotado apenas no Brasil, no exterior é conhecida apenas por TR 150) possui um design típico de uma custom atual como a Kawasaki Versys 650, ou seja, guidão alto, pedaleiras avançadas, um largo e confortável assento e preparo para bagagem, mas sem abrir mão de toques modernos.



A moto é dotada de painel auxiliar sobre o tanque. (Divulgação)

Em meio a várias peças de cromo estão dois painéis, um analógico à frente do guidão com o velocímetro e indicador de marcha; e outro digital em uma moldura no tanque de combustível que indica hodômetros, combustível e demais informações. O farol tem formato de diamante e os piscas uma aparência moderna.

O motor é basicamente o mesmo “TSR” da Chopper Road (uma herdeira da Suzuki Intruder 125), um monocilíndrico arrefecido a ar com injeção eletrônica, que rende 12 cv a 8.000 rpm e 1,1 kgf,m a 6.000 giros, números modestos para uma moto de 145 kg. Também foi feito um trabalho interno para reduzir as vibrações e aumentar a durabilidade, com a introdução de um sistema de lubrificação por jato de óleo direto.

A parte ciclística também é bem convencional, com garfos telescópicos na dianteira e amortecedores duplos na traseira. As rodas de liga leve são de 19 e 16 polegadas. A frenagem é garantida com um disco na frente e tambor atrás com acionamento combinado (CBS). Protetor de motor (mata-cachorro), alforjes rígidos laterais e encosto para o garupa vem de série.

Disponível a partir de setembro em duas cores, preta e azul (com pigmentos metálicos), a Master Ride 150 será oferecida com preço base de R$ 14.580 (em São Paulo), um pouco acima dos cerca de R$ 11.690 pedidos pela rival Dafra Horizon 150, porém bem menos que os R$ 17.990 da também nova Royal Enfield Meteor 350. Essa, no entanto, conta com um motor bem mais forte.

Tags: Haojue Master Ride 150 Notícias Slider

Post navigation

Previous WorldSBK: Suzuki volta ao campeonato com participação curinga no GP de Navarra
Next Corridas de moto são oficialmente excluídas do Pikes Peak International Hill Climb

Leia também

Ducati Multistrada V4 Rally ganha melhorias no modelo 2026
  • Notícias

Ducati Multistrada V4 Rally ganha melhorias no modelo 2026

7 de outubro de 2025
Próxima geração da MV Agusta Brutale será apresentada em breve
  • Notícias

Próxima geração da MV Agusta Brutale será apresentada em breve

3 de outubro de 2025
Honda investirá R$ 1,6 bilhão na fábrica de Manaus até 2029
  • Notícias

Honda investirá R$ 1,6 bilhão na fábrica de Manaus até 2029

3 de outubro de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.