Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Salão de Milão: Ducati apresenta Multistrada 950 S

Lucas Carioli 4 de novembro de 2018


A Ducati revelou hoje (4), em sua premiere de apresentação no Salão de Milão, a Multistrada 950 S, versão ainda mais completa da big trail para 2019. O modelo recebeu componentes de alta especificação.

ducati-multistrada-950-s-2019-4Como já havíamos antecipado na semana passada, a Ducati não quis deixar a Multistrada 1260 Enduro sozinha e também colocou uma 950 atualizada no palco de Milão. As duas motos estão agora em perfeita sintonia, principalmente no que concerne ao design, com a dianteira mais limpa e simplificada.

A nova Multistrada 950 S traz com diferenciais uma série de aprimoramentos eletrônicos, como suspensão semi-ativa (DSS), quickshifter (DQS), farol de LED, controle de cruzeiro, e o sistema “Hands Free”, que permite o controle do painel sem tirar as mãos do guidão.

O painel, por sua vez, é uma tela digital de 5 polegadas em TFT, capaz de conter passar suas inúmeras funções através de páginas mantendo a interface simples e intuitiva. Naturalmente, a Multistrada 950 dispõe de alto nível de conectividade, ligando piloto e máquina através do “Ducati App”.

Ainda bastante recente (apresentada em 2016), a Multistrada 950 não recebeu modificações em seu motor, o “Testatretta 11º” de 937 cm³ capaz de desenvolver 113 cv de potência. 80% do torque de 9,08 kgf.m já está disponível a 3.500 rotações enquanto que a 7.500 giros, a disponibilidade é de 100%.

A Multistrada 950 S será oferecida com duas opções de rodas, raiadas ou de liga, ambas dispensando pneus com câmaras. O sistema de freios ABS agora é do tipo que atua também em curvas, aumentando a segurança. O modelo pretende chegar às concessionárias europeias entre março e abril de 2019.


Tags: Ducati Notícias Salão de Milão

Post navigation

Previous Vazam primeiros dados oficiais da nova BMW R1250GS Adventure
Next Salão de Milão: Ducati apresenta Panigale V4 R, para competir no WSBK

Leia também

Concessionária Kawasaki em Curitiba tem nova sede
  • Notícias

Concessionária Kawasaki em Curitiba tem nova sede

21 de novembro de 2025
Kawasaki revela todos os detalhes da nova KLE 500
  • Notícias

Kawasaki revela todos os detalhes da nova KLE 500

20 de novembro de 2025
Bajaj Auto torna-se oficialmente proprietária da KTM
  • Notícias

Bajaj Auto torna-se oficialmente proprietária da KTM

19 de novembro de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.