Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Indian apresenta nova Roadmaster Classic 2017

Lucas Carioli 21 de fevereiro de 2017


A Indian apresentou hoje (21) o modelo Roadmaster Classic para sua linha 2017. A principal cruiser da marca norte-americana ganhou, em sua nova versão, uma série de componentes de couro, além do mais avançado pacote de navegação já disponibilizado.

indian-roadmaster-classic-2017-capaAgora contendo todas as atenções do Grupo Polaris (que anunciou o fim da Victory no mês passado), a Indian busca diversificar ainda mais sua linha, em um segmento cada vez mais procurado e concorrido, com rivais do nível de Harley-Davidson Ultra Limited, BMW K1600GTL e Honda GL1800 Gold Wing.

A Roadmaster Classic tem como grande diferencial os assentos, alforjes e baú traseiro confeccionados em couro legítimo na cor caramelo, que deram uma cara inteiramente nova ao modelo. Juntos, os equipamentos de viagem somam 125 litros, o equivalente ao porta-malas de um carro pequeno.

Para completar o conforto, há enormes plataformas ajustáveis para apoiar os pés e controles inferiores cromados. A suspensão dianteira possui dois garfos telescópicos enquanto que na traseira um único amortecedor a ar completamente – e facilmente regulável através de uma bomba disponibilizada pela Indian dá conta do recado.

O chassi não foi modificado, assim como o motor, o lendário “Thunder Stroke 111” de 1811 cm³ capaz de oferecer brutais 16,5 kgf.m de torque a apenas 3.000 rpm. Para frear, dois discos semi-flutuantes de 300mm, com pinças de quatro pistões na dianteira e outro de dois pistões na traseira. O ABS é de série.

Mas o grande destaque da Roadmaster Classic, com certeza, é o seu sistema de infotainment personalizável, chamado pela Indian de “Ride Command”. O pacote eletrônico é considerado o mais completo do mundo na atualidade e oferece touch screen, mapas de navegação, Bluetooth e um gerenciamento completo de todos os parâmetros da motocicleta.

Completando o pacote de benesses, A Roadmaster Classic ainda disponibiliza ignição sem chave, para-brisa ajustável eletronicamente, punhos aquecidos, assentos aquecidos “dual-stage”, piloto automático e controle da pressão dos pneus. O modelo será oferecido em três cores: preto sólido, verde com creme e vermelho com creme. Os preços ainda não foram revelados.


Tags: Indian Notícias Roadmaster Roadmaster Classic

Post navigation

Previous Chefe da KTM surpreende ao atacar Honda: “o rival mais odiado”
Next Como movimentar sua motocicleta sem esforços

Leia também

Ducati Multistrada V4 Rally ganha melhorias no modelo 2026
  • Notícias

Ducati Multistrada V4 Rally ganha melhorias no modelo 2026

7 de outubro de 2025
Próxima geração da MV Agusta Brutale será apresentada em breve
  • Notícias

Próxima geração da MV Agusta Brutale será apresentada em breve

3 de outubro de 2025
Honda investirá R$ 1,6 bilhão na fábrica de Manaus até 2029
  • Notícias

Honda investirá R$ 1,6 bilhão na fábrica de Manaus até 2029

3 de outubro de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.