O Grupo J.Toledo/JTZ Motos, que representa as marcas Suzuki, Haojue, Zontes, Kymco e Hisun no Brasil fechou o ano de 2024 com produção 34% maior em comparação ao ano de 2023.
Ao todo, foram 11 lançamentos ao longo de 2024, sete deles da Zontes, que atualizou toda a sua linha de médias premium com os novos motores de 350cc e acrescentou novos modelos. Sem contar a edição especial da Suzuki Hayabusa de 25 anos, foi praticamente um lançamento por mês.
“Isso colaborou para impulsionar nossa produção e vendas”, destacou o diretor Comercial, Ricardo Kato, que já nos havia antecipado um ano bem mais movimentado no fim de 2023. Também chegaram ao mercado brasileiro em 2024 os modelos Kymco AK550 e Downtown 350.
Outras introduções importantes de 2024 no Brasil foram os modelos Suzuki GSX-8S e V-Strom 800, que compartilham o mesmo motor e foram lançadas no exterior recentemente. Agora, o catálogo brasileiro da marca conta com nove motocicletas.
“O resultado alcançado é fruto do esforço contínuo da nossa equipe e da confiança dos nossos parceiros. Estamos muito otimistas com o futuro e seguimos empenhados em oferecer produtos de alta qualidade e experiências únicas para os nossos clientes”, comenta a diretora de Marketing, Fernanda Toledo.
Com 32 anos de operação no Brasil, o grupo J. Toledo Suzuki Motos e JTZ Motos já produziu mais de 800 mil motocicletas. E vem mais por aí: “Foi um ano intenso, mas muito produtivo e recompensador pra todo nosso grupo. E para 2025 teremos muitas novidades. Nos aguardem”, garantiu Fernanda Toledo.