A Kenda, renomada fabricante de pneus de Taiwan, apresentou essa semana o pneu radial KM1, primeiro modelo radial de turismo esportivo da marca, desenvolvido com tecnologia avançada e um composto de borracha de última geração.
De acordo com o comunicado da empresa, a geometria otimizada do ápice do pneu proporciona um equilíbrio perfeito, aumentando a estabilidade e a agilidade em manobras. O composto rapidamente a temperatura operacional ideal, superando os concorrentes em eficiência.
Sua construção inovadora garante um desempenho excepcional tanto em alta velocidade quanto em curvas rápidas. Além disso, com uma excelente aderência em piso molhado e um aumento de lamelas, o KM1 oferece máxima confiança em condições adversas, sem sacrificar a longevidade.
Voltado para os segmentos street, supersport e sport-touring, o pneu Kenda KM1 pode ser encontrado nas medidas 110/70R-17 e 120/70ZR-17 (para o aro dianteiro) e 160/60ZR-17 e 180/55ZR-17 para o traseiro. Os preços giram em torno de R$ 1.500 (o par).
“A Kenda não só proporciona um excelente custo-benefício em suas centenas de opções de pneus e câmaras de ar, mas garante que cada motociclista encontre exatamente o que precisa para superar os desafios da pista com alto desempenho e estilo robusto”, enfatiza Cícero Moro, diretor do grupo Motociclo.
Fundada em Yuanlin, na Ilha de Taiwan, a Kenda produz desde 1962 pneus para bicicletas, motocicletas, ATVs, reboques, automóveis e equipamentos industriais. Os pneus chegam ao Brasil por meio do Grupo Motociclo, com sede no Espírito Santo e com filiais em São Paulo, Santa Catarina e Paraíba.