O Salão de Colônia está para começar e já sabemos algumas novidades da Yamaha que serão apresentadas na Alemanha. Entre elas está a Tracer 700 GT, versão ainda mais completa da crossover derivada da MT-07.
A versão GT possui acessórios para deixar sua viagem ainda mais confortável, como um para-brisa mais alto (manualmente ajustável), um assento mais confortável e dois alforjes rígidos de série, com capacidade para 20 litros cada.
Era uma novidade de certo modo até aguardada, já que a Yamaha havia atualizado a Tracer 900 no ano passado e também apresentou uma versão GT. Esta, no entanto, possui piloto automático, punhos aquecidos e os alforjes tem capacidade para 22 litros.
O “andar debaixo”, no entanto, pode ser considerado até mais concorrido, com diversas rivais interessantes, principalmente na Europa. É o caso da Kawasaki Versys 650 Tourer, versão topo de linha da marca verde, que deve ser a principal rival da Tracer 700 GT.
A Yamaha Tracer 700 GT será oferecida na Europa em três opções de cores: azul (Phantom Blue), preta (Tech Black) e cinza (Nimbus Gray) por um preço em torno de 8.600 euros. Contudo, o prato principal será revelado em Milão, com a Ténéré 700. Enquanto isso, nós ainda estamos esperando a versão standard…