Uma das boas novidades do Mundial de Superbike em 2018 é a chegada de uma equipe satélite da Honda, a Triple-M Racing. Eles estão tão ansiosos que não quiseram esperar mais para divulgar como será o layout da CBR1000RR Fireblade, que você confere aqui.
Tendo primordialmente as cores preta, branca e vermelha, a Fireblade conta com o apoio de marcas de peso como a Motorex (óleo de bengalas) e Accossato (pinças de freios). A motocicleta ainda conta com escapamento SC Project.
A única moto da equipe será conduzida pelo norte-americano P.J Jacobsen, considerado um dos mais promissores dos Estados Unidos na atualidade. A Honda parece determinada em ajudar os pilotos do país a voltar a ocupar uma posição de destaque, já que o californiano Jake Gagne está no time principal.
Um dos objetivos da marca japonesa em fornecer equipamento à uma equipe satélite é aumentar o desenvolvimento da nova Fireblade, que teve muitos problemas em seu ano de estreia. As marcas utilizam-nas para aumentar os pontos de referência sobre o equipamento.