A Ducati informou que as visitas à fábrica da marca, em Borgo Panigale foram retomadas essa semana. As atividades estavam suspensas desde abril do ano passado, no auge da pandemia na Itália.
Os cuidados com o contágio, no entanto, continuam. É obrigatória a apresentação de um Certificado Digital COVID da UE válido, com exceção de menores de 12 anos e pessoas incapazes de vacinação acompanhadas de certificado médico. O acesso às instalações só é possível mediante reserva e com um número limitado de entradas.
Durante os passeios pela fábrica, os visitantes, acompanhados por um guia especializado, terão a oportunidade de percorrer as linhas de produção, observando o que acontece no interior da fábrica. O ingresso custa € 17, enquanto o bilhete com entrada combinada para o Museu Ducati está disponível por € 32.
As visitas podem ser marcadas às segunda a sexta, com opção de três turnos pela manhã (9h15 – 9h45 – 10h15) e três à tarde (14h30 – 15h00 – 15h30). A reserva online é necessária na plataforma dedicada tanto para visitas à fábrica quanto para o museu. Para obter mais informações visite a seção dedicada do site da marca.