Pilotar uma motocicleta com mais de 200 cv precisa ter horas de voo. Nesse vídeo, o Youtuber francês “SCRAT” quase se acidenta seriamente com uma MV Agusta Brutale 1000RR, mas acaba quebrando o pé no incidente.
“SCRAT” foi com sua Yamaha MT-09 uma cidade da Alsácia francesa para fazer uma gravação dentro de uma empresa especializada em envelopamento de veículos. Lá havia uma MV Agusta Brutale 1000RR que foi utilizada para filmar o processo no que resultou em um design espetacular.
O Youtuber foi incentivado a dar uma volta com a máquina italiana. Acostumado com os 115 cv de sua MT-09, SCRAT quis experimentar o controle de largada da Brutale, que tem 207 cv no seu motor de quatro cilindros não deixando de registrar tudo com sua câmera, é claro.
Toda essa agitação, no entanto, o distrai e ele não percebe que tem uma curva chegando muito rapidamente, além de outros motoristas circulando. SCRAT sai da pista indo em direção a uma cerca de proteção, mas milagrosamente consegue manter-se de pé e voltar para a estrada.
Em poucos segundos o Youtuber quase arruína uma das motocicletas mais caras do mercado, 30.000 euros (R$ 180 mil reais, mais do que muito carro bom na Europa) em um acidente de proporções razoáveis. Mas o único dano foi o seu pé direito que fraturou ao colidir com a certa. Seu dia acabou no hospital local.