A velha rixa entre motoristas e motociclistas ganha mais um round. O novo incidente aconteceu na cidade britânica de Brighton, onde câmeras de vigilância flagraram um Mercedes-Benz C320 abalroando deliberadamente uma Honda CBR1000RR Fireblade.
Os dois ocupantes da Fireblade foram surpreendidos com a pancada do motorista do Mercedes, que após destruir a frente de seu carro saiu em disparada. Por sorte, a placa do veículo ficou pelo caminho, o que possibilitou a descoberta da identidade do criminoso.
Trata-se de Mario Bove, um conhecido hoteleiro da região de 63 anos de idade. O homem teve a sua carteira de habilitação suspensa, mas, depois de ter sido visto rodando pela cidade com o mesmo carro, a polícia precisou intervir novamente.
Dessa vez, Bove foi detido e acusado de dirigir sem licença. O imprudente foi condenado a nada menos do que um ano de prisão e teve a sua carteira de habilitação cassada por 30 meses. Para ter uma nova, terá que passar por todo o processo de abertura novamente.