A Victory apresentou no Salão de Nova York, nos Estados Unidos a “Combustion Concept”, um protótipo de muscle bike que promete expandir o nome da marca para novos públicos e dar o que falar em 2016.
A motocicleta foi desenvolvida por Zach Ness, oriundo de uma famosa família de designers de moto, o estúdio Californiano Arlen Ness. A inspiração foram muscle cars americanos tradicionais, sendo essa o terceiro protótipo que antecipa a moto de produção.
O desenho se destaca pelos cantos vivos, principalmente no tanque de combustível. A pintura fosca foi feita Eric Reyes. O motor utilizado é o novo V-Twin de 1.200 cilindradas oriundo da Harley-Davidson com melhorias, tendo sido apresentado no Salão de Milão, no mês passado.
A Victory Combustion Concept conta com detalhes inteiramente personalizados, como punhos, guidão e pedaleiras da própria Arlen Ness. O escapamento também é fabricado por eles, no estilo Magnaflow. Os amortecedores bichoque são do tipo ‘piggyback’ e as pinças de freio Brembo.
Galeria de Fotos