Valentino Rossi ganhou mais um aliado de peso: Sebastian Vettel. O tetracampeão mundial de Fórmula 1 declarou nessa sexta-feira (30) que torce e ainda acredita no título do italiano. “ele é um lutador e dará tudo de si em Valência“, disse.
O piloto da Ferrari está no México, onde nesse final de semana acontece a 17º etapa do Campeonato Mundial. Entretanto a polêmica entre Rossi e Marc Márquez no último final de semana também foi assunto no paddock da Fórmula 1.
“Eu acho que ele ainda tem a chance. Ele é um lutador, essa é sua natureza. Mesmo se após a corrida ele parecia que estava desistindo, ele estará lutando e dando tudo de si e eu acho que ele fez a coisa absolutamente certa na Malásia. Eu também conheço Lorenzo e Márquez um pouco, eles são muito bons, mas Valentino fez a coisa certa.” (Sebastian Vettel)
Hoje Rossi entrou com um recurso na Corte de Arbitragem do Esporte (CAS), pedindo a anulação da decisão dos comissários no Grande Prêmio da Malásia. Até que o recurso seja julgado na próxima sexta (6), a punição está temporariamente suspensa.