Profissionais do segmento estão ansiosos pela chegada do mês de agosto já que entre os dias 15 a 18 acontece o 10º Salão Nacional e Internacional das Motopeças no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.
Organizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto), o evento é considerado o maior do segmento reunindo as principais empresas do setor de motopeças e acessórios. São mais de 200 marcas pelos expositores que apresentarão ao público especializado os principais lançamentos, novidades e tendências.
Dentre os setores que já confirmaram presença nesta edição estão motopeças, equipamentos, acessórios, vestuário e pneus. O Salão das Motopeças é voltado aos profissionais do setor como compradores, empresários, lojistas, concessionários e entidades de classe. No entanto, é fechado ao consumidor final.
“O Salão das Motopeças sempre propicia um alto giro de negócios e a expectativa para 2018 é grande“, disse Orlando Cesar Leone, presidente da Anfamoto. De acordo com ele, “a cada dois anos o Salão que chega em sua décima edição traz sempre novidades e aquece o setor“.
Buscando repetir o sucesso da edição passada, a expectativa é que o número de visitantes supere os mais de 10 mil de 2016. Os quatro dias de evento são a oportunidade para que os visitantes possam interagir diretamente com os expositores, facilitando assim o fechamento de negócios, possibilidade de parcerias e aumento na rede de relacionamento através de grandes oportunidades.
Sobre a ANFAMOTO: Sediada em São Paulo, a Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças foi fundada em 1980. Sua missão é promover o aumento da competitividade, zelar e defender os interesses da classe, e de seus mais de 300 associados em busca do reconhecimento, e do respeito como instituição que promove o desenvolvimento sustentável das indústrias e empresas instaladas no Brasil.
10º Salão Nacional e Internacional das Motopeças
Data: 15 a 18 de agosto de 2018
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP
Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30
Entrada: franca (fechada ao público)