O estúdio de customização de Tarso Marques resolveu homenagear Ayrton Senna, deixando uma Triumph Bonneville T100 com as mesmas cores da McLaren MP4/8, que o tricampeão utilizou na temporada de 1993.
A Bonneville, que de fábrica já é um prato cheio para customizações recebeu uma pintura em branco e vermelho, no mesmo esquema de layout que a McLaren utilizava na época graças à seu patrocinador master, a Marlboro. Senna não ganhou o campeonato naquele ano, mas venceu cinco corridas, uma delas no Brasil (Interlagos).
As rodas raiadas foram substituídas por outras lenticulares, que pintadas de preto (como no carro original) dão um aspecto geral mais racing. Os pneus são Metzeler Lasertec. A ponteira de escapamento foi substituída por outra ‘megafone’, muito menor, assim como os espelhos retrovisores. Assento e rabeta foram substituídos por algo de estilo mais ‘Café Racer’.
Marques também foi piloto de Fórmula 1, correndo na equipe Minardi entre os anos de 1996 e 2001. Hoje em dia, no entanto, se dedica à sua empresa de customização, possuindo estúdios de design localizados em Curitiba, São Paulo, Miami e Los Angeles, já tendo vencido alguns prêmios internacionais, inclusive.