Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Triumph Trident 660 tem preço revelado no Brasil

Lucas Carioli 5 de novembro de 2021




A Triumph do Brasil revelou ontem (4) o preço da Trident 660 no país. A naked média, com enfoque no custo/benefício, é a aposta da marca britânica para roubar adeptos da Yamaha MT-07.

Posicionada como porta de entrada da marca, a Trident 660 parte de R$ 47.490,00, o modelo mais barato da linha no Brasil. São três as opções de cores: branca com grafismos vermelhos (Crystal White), preto com cinza (Matt Jet Black/Silver Ice) e cinza com detalhes em vermelho (Silver Ice/Diablo Red).

A seguir na linha, por ordem de preço, vem a Street Twin (R$ 49.990), Bonneville T100 e Street Scrambler, todas do segmento retrô por R$ 52.990. Se o cliente Triumph quiser ficar nas roadsters, o modelo mais próximo é a Street Triple 765, que no Brasil só está disponível na versão mais cara, a RS, por R$ 57.990, ou 22% a mais.



Enquanto isso, a líder do segmento Yamaha MT-07 parte de R$ 43.990,00 em três opções de cores: azul (Racing Blue), cinza sólido (Storm Fluo) e preto metal fosco (Metal Black). A Honda CB650R começa de R$ 43.910 e a Kawasaki Z650 de R$ 44.390. Vale lembrar que o preço de concessionária varia conforme a região.

Apresentada no ano passado, a Trident 660 se diferencia das rivais por ter um motor de 3 cilindros em linha derivado da antiga Daytona 675 que rende 81 cv a 10.250 rpm e 6,5 kgf.m a 6.250 rpm. O intervalo de manutenção é de 16 mil km. A naked ainda conta com garfos invertidos Showa de 41 mm pinças de freio Nissin e pneus Michelin Road 5.

A parte eletrônica também é bem completa, com acelerador eletrônico ride-by-wire, dois modos de pilotagem, ABS, painel digital TFT conectável com o smartphone e iluminação toda de LED. A estratégia parece estar dando certo. De acordo com um representante da marca, mais de 12 mil unidades já foram vendidas globalmente.




Tags: Notícias Slider Trident 660 Triumph

Continue Reading

Previous: Na Europa, vendas de motos estão melhores do que antes da pandemia
Next: Zero apresenta nova SR com bateria mais leve e autonomia estendida

Leia também

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos
  • Notícias

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos

7 de agosto de 2025
Conheça a nova Triumph Thruxton 400
  • Notícias

Conheça a nova Triumph Thruxton 400

6 de agosto de 2025
Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia
  • Notícias

Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia

5 de agosto de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.