A campanha “Clássica Premiada” da Triumph, lançada pela primeira vez no ano passado, está de volta. Nela, o consumidor concorre a uma nova Street Twin personalizada pelo artista brasileiro Samuel Lenzi.
Especialista em “lettering”, trabalhando em qualquer superfície, inclusive sobre a carenagem de motocicletas, Lenzi começou sua trajetória como artista solo, culminando com a criação do seu próprio estúdio, onde se propõe a resgatar o desenho manual do letrista tradicional.
A novidade para 2019 é que Lenzi realizou seu trabalho sobre a nova Triumph Street Twin, modelo que foi completamente atualizado para esse ano. A motocicleta retrô conta agora com um motor mais forte, além de upgrades nas suspensões e nos freios.
“Nossa meta com esta ação, assim como no ano passado, será impulsionar as vendas da nossa linha de clássicas e também aumentar o fluxo de test-rides nas concessionárias”, afirma André Molnár, Gerente de Marketing da Triumph.
No ano passado, a campanha foi um grande sucesso realizando 1.761 test-rides (84% de crescimento sobre a média mensal normal) no período de dois meses. Também foram vendidos 134 unidades, um aumento de 8% sobre o volume total.
Para concorrer, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção e agendar e realizar um test ride em uma concessionária com uma das motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil: Street Twin, Street Scrambler 900, Street Scrambler 1200, Bonneville T100 Black, Bonneville T120 Black, Bobber Black, Speed Twin e Thruxton R.
O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro. Para obter mais informações, o consumidor também pode acessar o site da promoção. Quem, comprar uma moto da linha de clássicas da Triumph no período ganhará mais 5 cupons.