O “Triumph Riding Experience”, programa de relacionamento da marca inglesa, acaba de divulgar seu calendário 2015/2016, expandindo as ações realizadas no ano passado e introduzindo boas novidades para o público.
A primeira inovação acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro, na concessionária Autostar, em São Paulo (SP), com um novo produto: o “Wheelie Machine”, um dispositivo na qual o participante poderá empinar uma Daytona 675R com toda a segurança e o acompanhamento da equipe: “Esse equipamento será utilizado em vários eventos no Brasil e permitirá aos clientes e amantes da marca a sensação de empinar uma superesportiva”, afirma Pablo Berardi, instrutor e responsável pelo programa.
Outra atração será a realização de eventos itinerantes em parceria com os concessionários Triumph de todo o Brasil, a partir do segundo semestre. Nestes eventos, o “Triumph Riding Experience” apresentará palestras e cursos de pilotagem on e off-road e promoverá uma série de ações de entretenimento com o público da região.
Além dessas novidades, o programa expandiu ainda mais a quantidade de cursos e viagens: “entre outubro de 2014 e fevereiro de 2015 realizamos quatro viagens internacionais, levando os participantes a realizar o grande sonho de conhecer locais como a Cordilheira dos Andes, o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni“, afirmou Raphael Karan, coordenador de tours do “Triumph Riding Experience”.
Para 2015, a meta é ampliar para 15 viagens, explorando a América do Sul. A programação completa do “Triumph Riding Experience” está disponível em um site específico da marca britânica. O público também pode obter informações por email ou pelo telefone 0800 761 6568.