A Triumph anunciou ontem (28) a renovação das parcerias com o chef Henrique Fogaça e com o skatista Bob Burnquist, duas celebridades em suas áreas profissionais que atuam com muito sucesso como embaixadores da fabricante inglesa no mercado brasileiro.
Fogaça já retirou, na sede da Triumph, em São Paulo (SP), semana passada, a café racer Thruxton R para seu uso. Já Burnquist pegará em fevereiro a tradicional Bonneville T120 Black para utilizar no seu dia a dia na cidade.
“É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.
A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. “São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca”, completa Ferreira.
Na Inglaterra, por exemplo, em dezembro do ano passado, foi anunciada a parceria com o piloto inglês James Toseland. Ele passou a ser Embaixador da Triumph na categoria Moto2, competição na qual a empresa inicia o fornecimento de motores neste ano.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a parceria com Fogaça e Burnquist, uma iniciativa que contribuiu muito, por exemplo, para um aumento exponencial do engajamento do nosso público em nossas redes sociais“, disse André Molnár, gerente de Marketing da Triumph.
“Para 2019, ambos estarão presentes em alguns dos nossos eventos mais importantes ao longo do ano, como no lançamento de novos produtos e no nosso estande no Salão Duas Rodas, além de todo o conteúdo que é gerado por eles para suas redes sociais pessoais e para as redes sociais da Triumph”, continuou. “A atuação deles como embaixadores vem sendo muito importante para aumentar a notoriedade da nossa marca”.