O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com os seus clientes, organizou na semana passada (11 a 17 de março) o passeio “Patagônia Experience”, com a presença de executivos da subsidiária norte-americana da Triumph e representantes de concessionárias da marca nos Estados Unidos.
O evento foi um prêmio aos vencedores de categorias como “Concessionário do Ano” em eleição promovida pela Triumph América e o TRX foi escolhido pela empresa para organizar este tour, devido à completa estrutura e vasta experiência da equipe na região.
A viagem teve como base a belíssima cidade de Bariloche, percorrendo vários pontos do entorno, como os municípios de San Martin de los Andes e Vila Traful. Além da experiência em duas rodas pela região, o grupo também experimentou outras atrações, como, passeios de caiaque, aulas de gastronomia, dicas com mestres cervejeiros e prática de trekking.
Criado em 2013, o Triumph Riding Experience iniciou as atividades com cursos de pilotagem e, a cada ano vem expandindo o leque de experiências disponíveis para o público de motocicletas premium. Em quase cinco anos de operação já foram atendidos pelo TRX mais de 10 mil pessoas.
Para 2018, estão programadas 16 viagens nacionais e internacionais (América do Sul, America do Norte e Europa); oito eventos nacionais e regionais em parceria com as concessionárias da marca e passeios de um ou dois dias nos finais de semana para diversos destinos.