Está sem ideias para presentes de natal? A Triumph está lançando uma nova coleção (primavera/verão) de roupas e acessórios pessoais, com mais de 100 itens para os públicos feminino, masculino e infantil.
As novidades incluem, por exemplo, mais de 30 itens em acessórios pessoais (carteira, caneca, toalha, boné e bandana, entre outros), novo kit de pilotagem Navigator, oito novos modelos de jaquetas de couro, mais de 30 novos modelos de camisetas e oito novos itens voltados para as crianças (como camisetas e canecas).
As opções em roupas para adultos foram divididas em três linhas específicas: Customisation Collection, Restore Collection e McQueen Collection. Na primeira, a ideia é seguir a tendência mundial de customização das motocicletas, de acordo com o estilo e a personalidade do motociclista. Por isso, esta paleta foi trabalhada em cores escuras com lavagens a frio, com inspiração no piloto Ernie Lyons, campeão do Manx Grand Prix, em 1946, com uma Tiger 100s.
A linha Restore foi desenvolvida para o dia a dia dos motociclistas, quando eles passam tempo em suas garagens realizando ajustes em suas motos e planejando a próxima viagem. Um dos destaques é a camiseta em homenagem ao lendário piloto inglês Phil Read, duas vezes campeão das “500 Milhas no Circuito de Thruxton”, em 1962 e 1963 – vitórias que serviram de inspiração para a Triumph produzir as primeiras unidades da Thruxton.
Já a McQueen Collection foi criada para homenagear a passagem de Steve McQueen na Marinha norte-americana. Os itens da linha contam com detalhes curiosos, como a data de nascimento dele e seu número de série. Em 1947, McQueen se juntou aos soldados dos Estados Unidos, no Corpo de Fuzileiros Navais, e foi promovido a soldado de primeira classe.
McQueen salvou a vida de outros cinco soldados durante um exercício no Ártico e também foi designado para a guarda responsável pelo então presidente dos Estados Unidos, Harry Truman. Serviu até 1950, quando foi dispensado com honras.
Esta nova coleção faz parte da linha que a Triumph chama de “Seasonal”, com produtos que são lançados de acordo com as estações do ano – primavera/ verão e outono/inverno – e têm como objetivo renovar o showroom das concessionárias. As lojas também comercializam a chamada linha “Core”, que pode ser encontrada nas lojas em qualquer época do ano.