A Triumph irá realizar um período promocional na semana que vem (entre os dias 26 de setembro e de 1º de outubro) chamado “Triumph Time”. Durante seis dias, toda a linha será comercializada com preços e/ou taxas de juros especiais.
As 15 revendas brasileiras e suas equipes estarão preparadas para receber os clientes num ambiente festivo na qual todos os modelos poderão ser avaliados em um test ride diferenciado, em percursos mais longos.
“É um evento que criamos especialmente para nos aproximar mais do nosso público e atrair também as suas famílias para as concessionárias. Queremos proporcionar aos visitantes uma verdadeira experiência Triumph, não só com as motocicletas, mas também com toda a linha de roupas e acessórios pessoais”, afirma Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph.
Neste período, toda a linha será comercializada com uma taxa de juros de 0,99% ao mês. E isso valerá também para as últimas novidades da marca que acabam de chegar às concessionárias, como a Street Twin, lançada em abril, Bonneville T120 e Thruxton R, lançadas neste mês no Brasil – todas montadas na fábrica de Manaus (AM).
A Street Twin, por exemplo, que custa R$ 36.500,00, será vendida com entrada de 55% (R$ 20.075,00) e mais 36 parcelas fixas de somente R$ 580,00. Além disso, a Triumph também está oferecendo uma condição especial de seguro para o modelo em parceria com a Mapfre Seguros. Os clientes pagarão um valor fixo de R$ 1.800,00 pelo seguro total, independente do seu perfil, em todas as cidades onde exista uma concessionária da marca.
A promoção também inclui a linha Tiger Explorer 1200, completamente reformulada e montada em Manaus, que começou a chegar às lojas no início deste mês com as versões XR e XCx, e acaba de incorporar a top de linha Tiger Explorer XCa, por R$ 78.500,00. Outra oportunidade será o modelo Street Triple 675, com preço de R$ 29.990,00 durante o período da campanha.