A Triumph deu início no último sábado, dia 1º de setembro, a mais uma ação de marketing importante para aumentar a visibilidade marca diante de diversos públicos: a exposição de duas motocicletas na Sala de Embarque do Aeroporto de Congonhas.
Um dos mais importantes e movimentados do país, passam pelo Sala de Embarque mensalmente, cerca de 2 milhões de passageiros, entre empresários, políticos, executivos, artistas, empreendedores e profissionais liberais.
Os modelos expostos na Sala de Embarque de Congonhas são a Tiger 800 XCx (versão off-road mais equipada da big trail) e a clássica Boneville T100 Black, ambos atualizados recentemente na Europa e que chegaram há poucos meses no mercado brasileiro.
“Trata-se de um público qualificado, com grande capacidade de compra e poder de influenciar as demais pessoas com quem convivem em seus círculos“, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph no Brasil. “Acreditamos que está ação vai gerar notoriedade não só para estes dois modelos, mas para toda a marca”, acrescenta o executivo.
A Triumph fechou o primeiro semestre com um novo recorde de vendas e está presente no país através de 15 concessionárias: São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e a recém inaugurada de Vitória (ES).