A Triumph ganhou ontem (8) o prêmio de “Marca do Ano” na 27ª edição do Congresso & Expo Fenabrave, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a segunda vez que a marca inglesa vence o prêmio – a primeira foi em 2015.
O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”).
A premiação considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.
“Esta nova premiação confirma a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, gerente da Triumph no Brasil.
Atualmente, a Triumph conta com 14 Concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras. Lançada no Brasil em 2012, e comemorando cinco anos de uma operação bem-sucedida em 2017, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor neste período. A marca já soma, com esta nova conquista, 32 prêmios no País.
A Triumph ainda participa do “Congresso & ExpoFenabrave”, pela segunda vez, expondo sua linha de motos clássicas com os modelos Bobber, Street Scrambler e Street Twin, e novidades recentes, como a Speed Triple R e a Tiger Explorer XCx. “Nossa expectativa é apresentar a investidores, concessionários e executivos nossos produtos e também os bons resultados da Triumph nestes cinco anos de operação no País”, afirma Ferreira.