A Triumph anunciou hoje (29) que continuará sendo, por mais cinco anos, a principal parceira e apoiadora do Distinguished Gentleman’s Ride, um dos maiores e mais elegantes eventos motociclísticos do mundo.
Criado em 2012 para arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de próstata e conscientizar para a saúde mental masculina, o Distinguished Gentleman’s Ride promove um curioso passeio de motos vintage onde os participantes vestem seus trajes mais elegantes. A parceria com a Triumph começou em 2014.
“Desde o início, percebemos que o DGR era algo verdadeiramente especial com o qual a Triumph estava incrivelmente interessada em se envolver, não só pela causa que representava, mas também pelo grande dia de pilotagem e diversão em vestir-se bem“, disse Paul Stroud, diretor Comercial da Triumph. “A renovação da nossa parceria foi uma decisão natural a tomar, baseada não apenas no sucesso e no crescimento da participação, que aumentou a relevância da Triumph, mas também porque partilhamos essa paixão”.
Em 2020, a pandemia de Covid-19 apresentou um cenário desafiador para o DGR. Apesar dos tempos e da dinâmica difíceis, a organização desenvolveu um novo formato, “Ride Solo Together”, que gerou o evento mais global de todos os tempos, com 171 países e 2.531 locais de pilotagem individual, todos conectados pelas mídias sociais.
Além do passeio e da publicidade, a parceria do DGR com a Triumph também é benéfica para os participantes que fazem doações, com o sorteio de prêmios. Em 2021, o evento passou de setembro para maio, e todas as indicações dão a esperança e confiança para um passeio incrível na mesma época em 2022.