A Triumph vai realizar, nos dias 30 e 31 de março, a quarta edição do “TRX Days”, o primeiro evento em 2019. Desenvolvido pela mesma equipe do Triumph Riding Experience, o “TRX Days” é uma ação de relacionamento importante da marca com o seu público-alvo.
O encontro será realizado no Haras Tuiuti, localizado no município de Tuiuti (SP), distante 110 km de São Paulo. O “TRX Days” tem como objetivo proporcionar ao público a oportunidade de conhecer melhor a marca e experimentar suas motocicletas num ambiente seguro e agradável.
Além disso, o evento é voltado também para as famílias dos motociclistas, com atividades desenvolvidas especialmente para suas esposas e filhos. Entre as atrações, diversos food trucks, barbearia, caricaturista, fotógrafo e palestras, entre outras experiências.
Ainda existe o “Espaço Mulher”, onde elas poderão desfrutar de massagem, reflexologia, manicure, doces e champagne e o “Espaço Kids”, com várias atrações divertidas, como monitores especializados, cama elástica, piscina com bolinhas, jogos e pinturas.
“O TRX Days é uma plataforma de experiências essencial para a Triumph“, afirma Waldyr Ferreira, General manager da Triumph no Brasil. “Com o evento, conseguimos proporcionar um pouco do incrível universo Triumph para nossos clientes e também para os fãs da marca”.
O ingresso para o evento custa R$ 150,00 por pessoa e inclui entrada no belíssimo Haras Tuiuti, test-ride das motocicletas. O agendamento prévio é feito após a compra pelo site. Neste valor também está incluso o seguro das motos. A entrada para crianças até 12 anos é grátis.
Outra opção para quem preferir ir pilotando sua motocicleta em grupo até o local é o “Bate & Volta”, no qual os clientes se encontram nas concessionárias de São Paulo, Campinas e São José dos Campos e partem em comboio rumo ao Haras Tuiuti, acompanhados de instrutores do TRX.