A Triumph do Brasil anunciou recentemente os seus planos para 2019, que incluem aumentar o seu volume de vendas trazendo as novíssimas Scrambler 1200 e Speed Twin ao mercado brasileiro, além de outros três modelos ainda em 2019.

Esses modelos são as novas Bobber Black, Street Twin e Scrambler 900, que passaram por algumas modificações reveladas no último Salão de Milão (EICMA), em novembro passado, principalmente as duas últimas. Os preços ainda não foram definidos.

Eles também esperam atingir um volume de vendas em torno de 4.800 motos, um crescimento de 10% sobre o desempenho do ano passado. Se conseguirem, será o seu melhor resultado no mercado brasileiro desde a sua chegada ao País, em 2012, atingindo uma participação de mercado dentro do seu segmento (motos acima de 500cc) de, aproximadamente, 14% – um dos maiores da Triumph no mundo.
“A Triumph vai continuar a ser referência no Brasil e no mundo no segmento de clássicas. Somos a montadora que mais lançou motos com este perfil nos últimos anos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. “Além de novas motocicletas, a Triumph também se prepara para apresentar ao consumidor brasileiro novas tecnologias que passarão a integrar a linha. Destaque para um novíssimo sistema de conectividade, numa parceria exclusiva com a Google, disponível para todas os modelos com o painel de instrumentos TFT da marca“, revela.
Em 2019, a rede de concessionárias ganhará duas novas representantes. Uma delas, em Várzea Grande (MT), começou a operar neste mês. A outra já foi definida e será em Fortaleza (CE), com inauguração prevista para acontecer ainda no primeiro semestre. Será a segunda concessionária da empresa no Nordeste.