Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Segredos

Triumph de baixa cilindrada é avistada praticamente pronta

Lucas Carioli 10 de agosto de 2022




Quer conhecer como é a nova Triumph de baixa cilindrada desenvolvida em parceria com os indianos da Bajaj Auto? O protótipo da motocicleta foi flagrado em testes praticamente pronto.

O flagra foi realizado na região central da Inglaterra, não muito longe da sede de Hinckley, e mostra uma motocicleta de estilo muito semelhante a uma Bonneville T100. Uma olhada mais atenta, no entanto, revela um modelo bem menor, com rodas mais leves e pneus mais finos.

Ainda assim, a motocicleta impressiona pelo acabamento, ostentando garfos invertidos robustos, tanque de metal esculpido, assento costurado, painel abrangente e iluminação full LED. Não há peça que pareça obviamente barata ou de má qualidade. E este nem é um exemplar pronto para produção.



O formato do tanque, o motor, com suas tampas escurecidas, o quadro tubular, o farol redondo montado no garfo e o assento de peça única costurado são todos remetentes da linha Street Twin. Mas os painéis laterais, lanterna traseira, suporte da placa, garfos invertidos, braço oscilante, rodas de liga e pneus esportivos remetem mais a Trident.

Fica evidente que a Triumph buscou o melhor desses dois mundos – o clássico e o moderno – na composição de estilo da sua primeira moto de baixa cilindrada em décadas. Mas o deslocamento continua a ser um mistério. De acordo com o diretor de produtos da marca, Steve Sargent, ele fica entre 250cc e 650cc, apurou o MCN.

A probabilidade de ser uma 650cc parece baixa, pois a linha já oferece modelos acessíveis e de potência relativamente próxima nas 900cc. É mais provável que fique entre 400-450cc, dando à Triumph forte apelo global e os colocando na florescente categoria de 350-450cc, além de fornecer um trampolim lógico para as 250cc de nível básico.

O estado praticamente finalizado desse protótipo praticamente confirma que o lançamento está próximo e deve acontecer nos próximos meses, no Salão de Milão, em novembro. Ou até antes, já que a parceria com a Bajaj pode providenciar alguma antecipação no mercado indiano.




Tags: Bajaj Auto Segredos Slider Triumph

Continue Reading

Previous: Ducati Monster SP deve ser lançada em breve
Next: Ducati Streetfighter V4 flagrada com modificações

Leia também

Honda CB1000R pode receber sistema de embreagem eletrônica E-Clutch
  • Segredos

Honda CB1000R pode receber sistema de embreagem eletrônica E-Clutch

4 de julho de 2025
Vai voltar? Patente de Yamaha R1 é encontrada
  • Segredos

Vai voltar? Patente de Yamaha R1 é encontrada

2 de julho de 2025
Nova Kawasaki Z 1100 RS é planejada
  • Segredos

Nova Kawasaki Z 1100 RS é planejada

30 de junho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.