Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Triumph Daytona 660 começa a ser vendida no Brasil

Lucas Carioli 22 de maio de 2024

A Triumph Motorcycles do Brasil anunciou essa semana que a Daytona 660 já pode ser adquirida nas concessionárias brasileiras da marca. A supersport é a versão carenada da Trident 660.

Apresentada em janeiro desse ano, a Daytona 660 traz de volta ao mercado um nome mítico para a fabricante inglesa que remete a Daytona 675, uma esportiva puro sangue capaz de vencer nas pistas modelos consagrados como Yamaha YZF-R6 e CBR600RR.

O modelo foi descontinuado em 2016 pela baixa demanda e por não se adequar aos últimos índices de emissões de poluentes. Agora, a Daytona está de volta em uma motocicleta totalmente nova, menos radicalmente esportiva, mas não menos interessante.



O quadro e o motor são os mesmos da Trident 660, mas a Triumph acrescentou uma pimenta extra para deixar a pilotagem mais excitante: seus 95 cv a 11.250rpm oferecem 17% a mais de performance e os 7 kgf.m de torque a 8.250 rpm são 9% superiores aos da naked.

Além disso, as pedaleiras são 10 mm mais altas e 15 mm mais recuadas do que na Trident e os semi-guidões foram instalados 95 mm mais para a frente e 110 mm mais para baixo do que na sua irmã pelada, tudo para dar à Daytona 660 uma personalidade própria.

A parte eletrônica, como em toda Triumph, é bem completa, três modos de condução padrão, ABS de série e até um quickshifter para deixar as trocas de marchas mais rápidas. Tudo é visualizado em um painel retangular TFT com conectividade com o smartphone.

No Brasil, o modelo chega às concessionárias com apenas uma opção de cor, cinza grafite com preto (Satin Granite/Satin Jet Black) a partir de R$ 56.490,00, ou seja, R$ 500 a mais do que o preço originalmente divulgado há algumas semanas.



Tags: Slider

Continue Reading

Previous: Honda Elite 125 ganha segunda geração no modelo 2025. Veja as fotos
Next: Suzuki apresenta nova V-Strom 800 no Brasil

Leia também

BMW F450GS será lançada ainda esse ano
  • Notícias

BMW F450GS será lançada ainda esse ano

7 de julho de 2025
Suzuki entra na onda retrô com novos modelos GSX-8T e GSX-8TT
  • Notícias

Suzuki entra na onda retrô com novos modelos GSX-8T e GSX-8TT

4 de julho de 2025
Nova Suzuki 800 será apresentada amanhã
  • Notícias

Nova Suzuki 800 será apresentada amanhã

3 de julho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.