A Triumph é a mais nova marca a confirmar hoje (13) a sua participação no Salão de Milão, que esse ano acontece entre 23 e 28 de novembro. A fabricante britânica vai aproveitar o evento centenário para mostrar as novidades – e são muitas.
Depois de ser cancelado no ano passado em decorrência da crise sanitária do Coronavírus, o Salão de Milão deve voltar esse ano graças ao avanço da vacinação, tanto é que até o logotipo do evento foi renovado. Mesmo assim, o centro de exposição foi revisto para minimizar novos contágios.
“Estamos muito satisfeitos em confirmar nossa participação no EICMA, porque queremos estar cada vez mais próximos dos muitos motociclistas apaixonados que optam por fazer parte da família Triumph todos os dias“, disse Andrea Buzzoni, gerente geral da marca na Itália. “Acreditamos firmemente que ver e tocar nossas motos ao vivo é uma experiência que ainda tem grande valor, especialmente em um contexto como o que vivemos nos últimos meses.“
Realizado desde 1914, o Salão de Milão esteve ameaçado de acabar em definitivo, não apenas por causa do Coronavírus, mas também pela decisão de algumas marcas, como BMW e KTM de não mais participar para apostar em novos formatos. As duas, no entanto, não foram seguidas pelas demais, que já confirmaram presença.
“A pouco mais de três meses da abertura dos portões, essa bem vinda confirmação representa uma notícia importante para o público em geral e também para toda a cadeia do setor envolvida em nossa reformulação“, disse o CEO do EICMA, Paolo Magri. “A edição desse ano tem um grande significado, porque é um ato de responsabilidade com o setor e para com a comunidade de entusiastas que, depois de um ano de ausência, finalmente poderão voltar a viver e ver os produtos ao vivo“.
A Triumph é uma das marcas que mais terá novidades para esse Salão do Milão. A começar pela Speed Triple 1200 RR, versão semi-carenada da conhecida hypernaked; também teremos uma nova Tiger 660, derivada da Trident 660, assim como a versão 1200, que foi completamente repaginada para 2022.