Tom Cruise foi visto, mais uma vez, com uma motocicleta em um set de filmagens. Agora, o astro de Hollywood apareceu pilotando uma BMW G310GS nos ensaios para a sétima parte da franquia Missão Impossível.
As filmagens que estava acontecendo em Veneza, Itália, precisaram ser interrompidas devido à pandemia de Coronavírus e agora continuam em ambientes fechados, nos estúdios britânicos da Pinewood, ou ao ar livre, no aeródromo de Dunsfold, em Surrey, Inglaterra.
Foi nesse aeródromo que Cruise foi flagrado pilotando a G310GS, versão adventure da G310R. A motocicleta possui um protetor de motor, alforjes laterais rígidos e um escapamento Akrapovic para roncar bonito em ação. Atrás, um equipamento para ajudar o ator a realizar wheelies com maior segurança.
É graças a esse equipamento que o próprio Cruise pode realizar as cenas sem a presença de um dublê. Como se sabe, o corpo de um ator dessa magnitude possui um seguro caríssimo e os produtores não estão dispostos a arriscar um acidente, na maioria das vezes.
Frequentemente falamos de Tom Cruise por aqui. O norte-americano quase sempre dá um jeito de incluir motocicletas nos roteiros e já é conhecido por isso. A última conciliação de sua paixão com seu trabalho havia sido a sequência de Top Gun (1986), que deve estrear no final do ano.
O lançamento inicial de Missão Impossível 7 estava marcado para o verão de 2021, mas considerando-se os atrasos nas filmagens e a parada obrigatória imposta pelo Coronavírus, é bem possível que o filme chegue aos cinemas mais tarde do que o esperado.