A febre das customizações é tão grande que até representações oficiais estão aderindo. Esse é o caso da Suzuki da Suíça, que criou essa belíssima versão que tem como base uma GSX-S1000.
Apelidada de Suzuki X-King, uma clara homenagem à finada B-King, a motocicleta, na verdade, faz mais referência à média retrô SV650X, mas com todas as benesses do delicioso motor de 4 cilindros em linha que produz 150 cv a 10.000 rpm.
O farol carenado foi substituído por outro redondo, enquanto as aletas do radiador foram simplesmente removidas deixando a peça à mostra. O mesmo pode-se dizer do spoiler sobre o motor, que agora deixa mais visível os quatros tubos do coletor de escape.
Um novo para-lama de filigrana se estende sobre a roda da frente. Na traseira, o suporte de placa original foi substituído por uma unidade presa ao braço oscilante. Os piscas, antes de lâmpadas convencionais, agora são todos de LED.
A edição, que ainda contém algumas pequenas peças em fibra de carbono, é limitada a apenas 30 unidades (em preto e prata) e estará disponível partir de abril. O preço básico é de 15.495 francos suíços, o equivalente a R$ 57.912,56 reais.