Com a pandemia ainda em curso, as realizações de eventos que gerem aglomeração, como os salões de motocicletas, ainda estão fora de cogitação. Para contornar isso, a Suzuki anunciou um evento virtual para revelar as suas novidades em 5 de fevereiro.
Chamado de Suzuki Motorcycle Global Saloon, o evento traz a proposta de trazer um novo meio de comunicação virtual de fácil acesso para qualquer pessoa através de seu computador ou smartphone, seja em casa ou de qualquer lugar.
O portal permitirá ver as motocicletas como se estivesse em um showroom real, ou assistir ao lançamento de um novo modelo como se estivesse em um grande show ao vivo, além de servir para consultar quais estão disponíveis em cada país.
Para garantir sua vaga basta fazer a inscrição no site oficial da marca a partir de amanhã (28 de janeiro), para então participar da inauguração no dia 5 de fevereiro. No ano passado, eles já haviam feito algo parecido com esse estande virtual.
A pandemia pode colocar um ponto final na participação das fabricantes em salões lendários, como o de Milão e o de Colônia. Ontem a BMW anunciou que não deve mais fazer parte deles, partindo para novos formatos como este que a Suzuki está tentando.