Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Suzuki Haojue: emplacamentos crescem mais de 50% em julho

Lucas Carioli 6 de agosto de 2024

Aos poucos a Haojue, marca de motos acessíveis do grupo JTZ Motors e J.Toledo vai conquistando seu espaço no Brasil. Em julho, o número de emplacamentos  cresceu 51% em comparação ao mesmo mês de 2023.

É o maior volume mensal de emplacamento registrado pela marca desde seu lançamento no Brasil, em 2017. No acumulado do ano, de janeiro a julho, a Suzuki Haojue também registra crescimento expressivo, de 22%, em relação ao mesmo período do ano passado.

“É o sinal de que estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia em 2020, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destaca o diretor Comercial, Ricardo Kato. “No ano passado registramos um crescimento de mais de 90% em relação a 2022 e, se continuarmos nesse ritmo, nossa expectativa é mais que dobrar o número de emplacamentos registrado em 2023.”



Dos sete modelos comercializados atualmente, o mais emplacado no mês de julho foi a street DK 150, responsável por quase 30% do total. Na sequência vieram as também street DR 160 e DK 160. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação”, disse a diretora de Marketing, Fernanda Toledo.

Marca líder no mercado chinês de motocicletas, a Haojue mantém uma parceria com a Suzuki Motor Corporation desde 1992 e se tornou uma gigante global, com mais de 17 mil lojas e um valor de mercado de mais de R$ 52 bilhões. E Fernanda Toledo já pode antecipar: “Teremos muitas novidades no ano que vem.”



Continue Reading

Previous: Suzuki promove ação especial para celebrar o dia do motociclista
Next: Suzuki: motores a combustão continuarão nos próximos anos

Leia também

Suzuki tem novas cores para a GSX-S1000, Hayabusa e V-Strom
  • Notícias

Suzuki tem novas cores para a GSX-S1000, Hayabusa e V-Strom

11 de julho de 2025
MV Agusta: totalmente independente novamente, mas KTM mantém influência
  • Notícias

MV Agusta: totalmente independente novamente, mas KTM mantém influência

10 de julho de 2025
KTM: 100 mil motos vendidas no primeiro semestre, apesar da crise
  • Notícias

KTM: 100 mil motos vendidas no primeiro semestre, apesar da crise

9 de julho de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.