Aos poucos a Haojue, marca de motos acessíveis do grupo JTZ Motors e J.Toledo vai conquistando seu espaço no Brasil. Em julho, o número de emplacamentos cresceu 51% em comparação ao mesmo mês de 2023.
É o maior volume mensal de emplacamento registrado pela marca desde seu lançamento no Brasil, em 2017. No acumulado do ano, de janeiro a julho, a Suzuki Haojue também registra crescimento expressivo, de 22%, em relação ao mesmo período do ano passado.
“É o sinal de que estamos no caminho certo. A gente vinha crescendo neste patamar até a pandemia em 2020, quando todos tivemos que aprender a ser resilientes e nos adaptarmos às restrições”, destaca o diretor Comercial, Ricardo Kato. “No ano passado registramos um crescimento de mais de 90% em relação a 2022 e, se continuarmos nesse ritmo, nossa expectativa é mais que dobrar o número de emplacamentos registrado em 2023.”
Dos sete modelos comercializados atualmente, o mais emplacado no mês de julho foi a street DK 150, responsável por quase 30% do total. Na sequência vieram as também street DR 160 e DK 160. “Temos o compromisso de oferecer e fornecer os melhores serviços para nossos clientes, além da qualidade e inovação”, disse a diretora de Marketing, Fernanda Toledo.
Marca líder no mercado chinês de motocicletas, a Haojue mantém uma parceria com a Suzuki Motor Corporation desde 1992 e se tornou uma gigante global, com mais de 17 mil lojas e um valor de mercado de mais de R$ 52 bilhões. E Fernanda Toledo já pode antecipar: “Teremos muitas novidades no ano que vem.”