A Suzuki Motos do Brasil anunciou que a GSX-S750 está com novas opções de cores no modelo 2022/2023. Além disso, a popular naked tetracilíndrica traz de volta as tradicionais bengalas invertidas com os tubos dourados.
A principal delas é a opção branca com spoiler amarelo (Pearl Brilliant White/Champion Yellow No.2) que já estava disponível na Europa desde o ano passado. Além desta, também há a cor azul (Metallic Triton Blue/Glass Sparkle Black), cinza (Metallic Oort Gray No.3/Glass Sparkle Black) e preta (Metallic Mat Black No.2), a única sem os garfos dourados.
Mecanicamente, a GSX-S750 continua inalterada, com seu comprovado motor de quatro cilindros em linha que desenvolve 114 cv a a 10.500 rpm e 8,2 kgf.m de torque a 9.000 giros. Hoje em dia, esses números são até modestos, mas o comportamento suave e vigoroso cativa de primeira. Para mantê-lo sob controle, há três modos de pilotagem e um controle de tração básico.
As ditas bengalas são garfos invertidos KYB de 41 mm sem regulagem, mas que realmente se destacam na cor dourada. Já a mola do amortecedor traseiro é ajustável em 7 posições. As novas cores da GSX-S750 chegam na rede de concessionárias Suzuki/Kymco/Haojue em maio com o preço público sugerido de R$ 57.950,00 sem o frete incluso para outras regiões.
Atualizada pela última vez em 2017, a GSX-S750 já está pedindo uma renovação, mas o modelo parece ter chegado em uma encruzilhada. Com os limites de emissões apertando, os custos de combustíveis subindo e o poder de compra diminuindo, há espaço para duas nakeds de quatro cilindros na linha Suzuki? Lembrando que a GSX-S1000 ganhou uma nova geração (no exterior) no ano passado.