A J. Toledo anunciou hoje (4) que a Suzuki GSX-S1000A, conhecida hypernaked da marca japonesa, pode ser adquirida em três novas cores. Agora são cinco no total.
Elas são o azul metálico (M0 Metallic Triton Blue), cinza (Metallic Oort Gray No.3) e preto fosco (Metallic Black Matte No.2). No entanto, também continuam disponíveis as outras cores de 2021, como o Metallic Triton Blue (YSF) e o Pearl Glacier White (YWW) enquanto durarem os estoques.
Essa motocicleta, entretanto, continua sendo a GSX-S1000A de geração anterior, que vigorou globalmente entre 2015 e 2021. No ano passado, a Suzuki apresentou, no exterior, a nova geração, que contém uma carroceria totalmente reestilizada e melhorias mecânicas.
Essas melhorias incluem um acelerador ride-by-wire, controle de tração de cinco modos, uma posição de pilotagem revisada e um tanque de combustível de 19 litros. O painel é totalmente digital de LCD colorido e a iluminação de LED é fornecida por um farol estilo projetor bem diferente.
A J. Toledo pretende trazer a nova GSX-S1000A no segundo semestre de 2022, junto com a nova GSX-R 1340 Hayabusa, que também ganhou uma nova geração no ano passado. Enquanto isso, as novas cores do modelo antigo chegam às concessionárias na segunda quinzena de março a partir de R$ 73.000,00 (sem frete incluso).