A adesão ao próximo Salão de Milão está aumentando. A Suzuki é a mais nova fabricante a confirmar presença na 78º edição do evento, que tem previsão para acontecer em novembro, na Itália.
Assim como Honda, Yamaha, Royal Enfield e Benelli, que já haviam confirmado presença no EICMA, a Suzuki afirmou, em seu comunicado, que pretende montar um estande com duas áreas diferentes, para manter um distanciamento social controlado e o máximo de segurança higiênica possível.
“A Suzuki vê o EICMA como uma vitrine extraordinária para todo o setor de motocicletas“, disse Paolo Ilariuzzi, diretor da divisão de motos e náutica da Suzuki Itália. “O evento milanês coloca os veículos de duas rodas na luz certa que hoje – mais do que nunca – representam o aliado certo para lidar com eficácia e segurança a questão do transporte individual“.
O espaço de exposição ainda será inovador, com especial atenção à ecologia e interatividade. Será eliminado o uso de papel e incentivado o uso de tecnologias digitais. Os visitantes poderão reservar o modelo desejado diretamente na feira (por meio da plataforma Suzuki Smart Buy) e na área externa haverá um espaço para test rides.
“As motos e scooters proporcionam muita emoção e liberdade nas incursões mais aventureiras e também nas pequenas viagens diárias e são um exemplo perfeito de mobilidade sustentável” completou Ilariuzzi, que espera disponibilizar toda a linha 2022. O Salão de Milão está previsto para acontecer entre 23 e 28 de novembro.