Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

  • Notícias
    • Recall
  • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Suzuki apresenta linha 2021 da V-Strom 650 na Índia

Lucas Carioli 24 de novembro de 2020


A Suzuki está apresentando hoje (24) a linha 2021 da V-Strom 650. Sem grandes alterações, a motocicleta agora está apta aos os novos padrões de emissões e ganhou uma paleta de cores completamente nova.

A Suzuki já havia revelado a nova linha pela primeira vez no Salão Auto Expo em fevereiro deste ano. No entanto, devido à pandemia de Coronavírus, a marca de Hamamatsu resolveu adiar a apresentação definitiva de sua principal adventure média.

Mais uma vez revisado, o tradicional motor V-Twin a 90º segue agora os novos padrões de emissões do Euro5 e BS6 sem que isso afetasse muito o seu desempenho, que continua em torno de 70 cv de potência a 8.000 rpm e 62 Nm de torque máximo a 6.500 rpm. O câmbio tem seis marchas.


Comprovadamente boa, a ciclística também permaneceu inalterada, com os mesmos garfos telescópicos de 43 milímetros na dianteira e suspensão monoshock na traseira. A roda dianteira, de 19 polegadas, conta com discos de freio de 320 mm na enquanto a roda traseira, de 17 polegadas, possui disco simples de 260mm com pinça de pistão único. Seu peso total é de 216 kg.

O design permanece o mesmo inaugurado em 2017, porém com uma maior opção de cores. A V-Strom 650 convencional está disponível em vermelho, branco e cinza. Já a versão XT, com rodas raiadas e acessórios extras pode ser adquirida em preto/vermelho, cinza/azul, amarelo/dourado e branco/preto com detalhes em dourado.

Ao cockpit, o condutor encontra o bem conhecido painel misto, com tacômetro analógico e informações digitais. A parte eletrônica é básica, mas eficiente, com controle de tração de três níveis e ABS de canal duplo. Há ainda o interessante recurso “Easy Start”, que dá a partida sem estresse mesmo com o motor frio.

Na Europa, a chegada da nova V-Strom 650 às concessionárias começa em janeiro de 2021. Os preços na Europa não foram revelados, mas na Índia ela está mais cara. O modelo 2021 foi tabelado em 8,84 lakh enquanto o 2020 ainda pode ser encontrado por 7,46 lakhs.

Suzuki V-Strom 650
Suzuki V-Strom 650 XT


Tags: DL650 V-Strom Notícias Suzuki

Post navigation

Previous Stoner escancara sua luta com a Síndrome da Fadiga Crônica: “essa doença está me destruindo”
Next Norton publica teaser da nova V4RR que deve ser lançada em breve

Leia também

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026
  • Notícias

No exterior, Suzuki Hayabusa ganha nova cor azul no modelo 2026

4 de setembro de 2025
Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro
  • Notícias

Yamaha Ténéré 700 chega às concessionárias brasileiras em outubro

29 de agosto de 2025
BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil
  • Notícias

BMW R1300RT já pode ser encomendada no Brasil

26 de agosto de 2025
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.