Esse cara viajou da Coreia do Sul até a Alemanha (um percurso de praticamente 18.000 quilômetros) com um singelo scooter Honda Super Cub, de apenas 110 cilindradas. O objetivo? Dar uma volta no lendário circuito de Nürburgring Nordschleife.
Movido pelo sonho, Lee Jaeyeong colocou apenas um pequeno top case em sua Honda e caiu na estrada. Todo o resto, inclusive as mochilas laterais (que se tornaram alforges) foram improvisadas e não o impediram de atravessar a Ásia, chegar à Europa pela Rússia e ainda passar por Itália e Suíça antes de atingir o destino final.
Toda a jornada foi documentada por Jaeyeong em sua conta no Instagram. O sul-coreano inclusive deixou de se hospedar em hotéis para pernoitar em sua barraca, muita vezes em paisagens que só vemos em cartões postais.
Apesar de ter pilotado uma monociclo de apenas 8 cavalos de potência, Jaeyeong deixa claro o seu amor pela velocidade no vídeo abaixo, onde finalmente realiza o objetivo de dar uma volta na pista de 22 quilômetros de extensão, aclamada como a mais difícil e desafiadora de todo o mundo.
Pela emoção demonstrada, a viagem entrou para a história, não apenas de Jaeyeong como também do autódromo de Nürburgring, como uma prova de que quando a gente realmente quer, não há limites para o que possamos fazer. Pensa que ele voltou para a Coréia do Sul? Que nada. Lee ainda está desbravando a Europa com seu modesto e fiel scooter.