A Liquid Asset Partners (LAP), nova proprietária da Erik Buell Racing (EBR) anunciou seus próximos passos no renascimento da marca. O fornecimento de peças e a produção de alguns modelos pode voltar à ativa em meados de março.
A partir dessa semana a LAP vai começar a providenciar serviços de peças e reposição para as motocicletas RS e SX diretamente com eles. Estes também são os modelos especulados a voltarem a ser produzidos. Peças para modelos mais antigos que antes eram acessíveis através da EBR também serão disponibilizados.
Desde que adquiriu o espólio da EBR no início do ano, a LAP se comprometeu com a preservação da marca, posição que reafirmam agora enquanto revisam ativamente opções para que um próximo comprador qualificado adquira o negócio e leve para o próximo nível.
“Este é realmente uma oportunidade incrível para entrar entrar no ramo do motociclismo norte-americano. Tenho que agradecer a Bill Melvin Jr, Bill Sr, e a equipe da Liquid Asset Partners por trabalharem para ativar os ativos e construir as motocicletas novamente. É também ótimo que eles tenham se prontificado em disponibilizar peças para os proprietários EBR. A antiga empresa tinha muitas peças no lugar para o sucesso, e estou muito entusiasmado com oportunidade de voltar a trabalhar sob uma nova empresa com a propriedade e foco certo.” (Erik Buell, fundador da EBR)
A LAP também afirmou que uma vez que seus planos estejam implementados, o caminho está aberto para o próximo passo de crescimento da EBR, o que exigirá recursos mais significativos. A fábrica está parada desde abril de 2015.