Em uma teleconferência de resultados, o CEO da Harley-Davidson, Jochen Zeitz, anunciou que o próximo modelo elétrico será lançado no segundo trimestre. A moto é chamada de LiveWire Del Mar.
Desenvolvida totalmente pela equipe da LiveWire, agora uma empresa separada da Harley-Davidson, a Del Mar usa a versão S2 da plataforma Arrow, para desempenho de nível médio. Incorpora bateria, eletrônica e o motor como o principal elemento do chassi, otimizando o desempenho, peso e custos.
A bateria contém 21.700 células cilíndricas, um formato de íons de lítio relativamente novo adotado por empresas como Tesla, Samsung e LG. Diz-se que o formato oferece maior densidade de energia em relação ao formato 18.650 mais comum, além de reivindicar segurança e confiabilidade aprimoradas.
Falando na teleconferência de resultados, Jochen Zeitz disse que o modelo elétrico será lançado no segundo trimestre adicionando uma motocicleta mais leve e barata à linha, encaixando-se abaixo da LiveWire One. Sua aparência ainda é misteriosa, mas pode ser próxima a desse esboço conceitual (acima) revelado pela Harley-Davidson em 2020.
Conforme anunciado em dezembro, a LiveWire está se fundindo com a empresa de aquisição de propósito especial AEA-Bridges Impact Corp (ABIC) e fomentando uma parceria com a Kymco. Modelos versão S3, ainda mais leves, serão desenvolvidos pela marca taiwanesa especializada em scooters.