A Honda trouxe ao Salão Duas Rodas, que está acontecendo essa semana em São Paulo (SP) um exemplar da MSX 125 Grom, uma das motinhos mais bem vendidas e admiradas da marca japonesa pelo mundo. A reação do público brasileiro vai avaliar uma possível vinda para cá no futuro.
Compacta, eficiente e de fácil maneabilidade a MSX 125 Grom foi projetada para criar uma experiência de pilotagem legal, divertida e amigável. É uma das melhores opções à novos motociclistas que buscam um meio de transporte barato, mas cheio de estilo e personalidade.
Herdeira direta da lendária Honda Monkey, a MSX 125 Grom é sucesso em diferentes mercados do mundo. Com apenas 101 kg em ordem de marcha, o modelo tem cara de minimoto, mas possui suspensões invertidas, freios a disco (com ABS), rodas de liga leve e farol de LED, itens normalmente encontrados apenas em motos maiores.
O motor é um monocilíndrico refrigerado a ar, com partida elétrica e câmbio de quatro marchas, o que garante um comportamento esperto e boa sensação de pilotagem no trânsito das grandes cidades. Consagrado por sua eficiência e durabilidade, esse propulsor já ultrapassou a marca de mais de 900.000 unidades produzidas.
O modelo está exposto no Salão Duas Rodas, que está sendo realizado no “São Paulo Expo” na avenida Imigrantes em São Paulo (SP). Não há previsão de sua comercialização no Brasil, mas isso pode mudar se a reação do público for positiva. O evento vai até o dia 19 de novembro.