Uma semana depois da Honda, a Royal Enfield é a mais nova fabricante a confirmar presença no Salão de Milão (EICMA) que está previsto para novembro.
É uma decisão que contraria a recente decisão da BMW Motorrad de não participar mais desse e de qualquer outro evento semelhante. Em sua declaração, a Royal Enfield enfatiza a importância do evento centenário e o contato com os fãs de motos.
“Nós da Royal Enfield estamos muito satisfeitos em fazer parte do EICMA 2021 e incrivelmente entusiasmados com a oportunidade de nos conectarmos com a comunidade motociclística após um período tão agitado para todos“, disse Arun Gopal, chefe de negócios internacionais da Royal Enfield.
“O EICMA fornece a plataforma perfeita para interagir com milhares de motociclistas apaixonados para compartilhar novidades e desenvolvimentos empolgantes e para abraçar todos os motivos pelos quais amamos andar de moto“, continuou. “2021 é um ano crucial para a Royal Enfield, pois marca o nosso 120º aniversário, por isso estamos ansiosos para compartilhar esse marco importante com o maior número de fãs da forma mais segura possível“.
Após ter sido cancelada em 2020, a 78º edição do “Esposizione Internazionale Ciclo Motociclo e Accessori” (EICMA) deve acontecer entre 23 e 28 de novembro no Fiera Milano Congressi, em Milão, na Itália. Isso se as condições sanitárias continuarem progredindo até lá.