A Royal Enfield apresentou essa semana os modelos 2021 da Interceptor e Continental GT 650. As médias retrô ganharam certificação Euro5 de emissões e 10 novas cores.
Lançadas pela primeira vez em 2017, as motocicletas tornaram-se um estrondoso sucesso de público e de crítica para a Royal Enfield, tanto que os modelos de dois cilindros em linha são a grande atração da marca anglo indiana nas concessionárias brasileiras.
Por isso, a Royal Enfield não fez praticamente nenhuma alteração mecânica no modelo 2021, nem mesmo colocaram o “Tripper Navigation”, sistema de navegação introduzido pela primeira vez na Meteor 350 e que foi adicionado à Himalayan 400 esse ano.
A única alteração aconteceu no sistema de exaustão, que foi adaptado para obedecer às legislações ambientais do Euro5, agora obrigatórias. No entanto, isso não parece ter afetado o desempenho das motos, que continua em torno de 50 cv e 5 kgf.m.
O grande destaque da linha 2021 são mesmo as cores. Interceptor e Continental GT ganharam 10 novas opções com nomes deslocados, como “Orange Crush”, “Mister Clean” e “Rocket Red”. Em algumas, os aros foram escurecidos, assim como os para-lamas.
Outras ofertas incluem várias opções de personalização e acessórios como protetores de motor e protetores de cárter disponíveis em vários acabamentos, espelhos diferentes, para-brisas, polainas de garfo e muito mais.
Inteceptor 650 2021
Continental GT 2021