A Royal Enfield anunciou hoje (29) durante o Festival de Interlagos, que vai disponibilizar no Brasil o modelo Guerrilla 450, apresentado no exterior no ano passado.
A motocicleta compartilha o mesmo motor da nova Himalayan 450, ou seja um bicilíndrico de 452 cm³, com duplo comando de válvulas e refrigeração líquida que rende 40 cv a 8.000 rpm e 4,07 kgf.m a 5.500 rpm. O câmbio é de seis marchas.
O chassi, por outro lado, é diferente, embora seja construído da mesma maneira, tubular de aço. O design neo retrô é claramente inspirado no estilo que a Triumph utiliza para a Speed 400. Dá até para dizer que a Guerrilla é uma versão Café Racer da Hunter 350.
Não há nenhum cromado. Rodas, suspensões, espelhos, são todos pretos. As rodas são de 17 polegadas, cada uma com um disco de freio. Os garfos telescópicos convencionais tem 140 mm de curso na dianteira e o amortecedor traseiro 150 mm.
O painel é uma pequena tela circular com o Tripper, o sistema de navegação por GPS da marca. Farol e piscas mantém a motocicleta na modernidade e são de LED. A Royal Enfield vende o modelo como “roadster modern premium”.
Preço e disponibilidade não foram divulgados e serão feitos em um momento posterior. As cores já foram definidas: Smoke Silver, Peix Bronze, Brava Blue e Yellow Ribbon. Apenas como comparação, a Himalayan 450 está partindo de R$ 29.990,00.







