Skip to content
Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticas

Informação de qualidade em duas rodas.

  • Notícias
    • Recall
    • Matérias Especiais
  • Segredos
  • Alta Rotação
    • MotoGP
      • Moto2
      • Moto3
    • WorldSBK
    • MotoE
    • Mundial de Endurance
    • Road Racing
      • TT na Ilha de Man
      • North West 200
      • Macau
      • Ulster Grand Prix
    • Superbike Brasil
    • Moto1000GP
    • Off Road
  • História
    • Motos Históricas
  • Technik
  • Conceitos e Customizações
  • Vídeos
  • Notícias

Royal Enfield encerra motor monocilíndrico de 500cc com edição limitada

Lucas Carioli 26 de agosto de 2020


A Royal Enfield está encerrando a produção do seu tradicional motor monocilíndrico de 500cc e, para comemorar, acaba de apresentar uma edição limitada da Classic 500, chamada de “Tribute Black Limited Edition”.

A motocicleta traz como diferenciais uma pintura em dois tons de preto (fosco e brilhante), com detalhes pintados a mão no tanque de combustível. Você também ganha alforjes laterais de lona, assento de couro legítimo, espelhos diferenciados e uma tampa de óleo usinada.

“Desde 2008, as motocicletas Royal Enfield 500cc têm orgulhosamente criado o cenário para o segmento de motocicletas médias“, disse Vinod Dasari, CEO da Royal Enfield. “A Classic 500 Tribute Black é uma oportunidade para os aficionados possuírem um pedaço da história da Royal Enfield e do motociclismo.“


Apenas 1.000 unidades da Classic 500 Tribute Black Limited Edition serão disponibilizadas a partir de setembro a revendedores selecionados, principalmente na Europa. Cada uma terá uma placa com o número de série e os dizeres “End of Build” gravados. O preço fica em torno dos 6.000 euros.

Os modelos Royal Enfield com motores monocilíndricos refrigerados a ar de 499 cm³ são considerados clássicos. Sua história de produção remonta a 1932. Repetidamente, os indianos conseguiram modernizá-lo e mantê-lo atualizado ao longo dos anos.

O boom das motocicletas retrô nos últimos anos deu uma nova visibilidade à Royal Enfield, que cresceu exponencialmente, engordou o caixa e conseguiu desenvolver motores novos, os bicilíndricos de 650cc que equipam os modelos mais novos, Continental GT e Interceptor.


Tags: Classic 500 Notícias Royal Enfield

Continue Reading

Previous: Triumph Trident retorna em 2021 como uma roadster média inteiramente nova
Next: Harley-Davidson pode estar de saída da Índia, afirma imprensa local

Leia também

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos
  • Notícias

CEO da KTM explica o que deu errado nos últimos dois anos

7 de agosto de 2025
Conheça a nova Triumph Thruxton 400
  • Notícias

Conheça a nova Triumph Thruxton 400

6 de agosto de 2025
Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia
  • Notícias

Honda constrói nova fábrica de motos na Turquia

5 de agosto de 2025

Notícias Motociclísticas

Notícias Motociclísticias© Todos os direitos reservados | DarkNews by AF themes.