A Royal Enfield pode ter atrasado o lançamento de alguns modelos, mas o desenvolvimento não para. Mais uma vez o protótipo de um modelo custom foi visto em testes na Índia.
Aparentemente é o mesmo protótipo flagrado em vídeo no início de setembro. O destaque é o entre-eixos bastante longo, o guidão largo e as pedaleiras avançadas, o que proporciona uma posição de pilotagem relaxada. O quadro é do tipo berço duplo, provavelmente de aço, e os amortecedores traseiros são duplos.
As duas saídas de escapamento, uma de cada lado, as tampas de motor e a posição do radiador de óleo sugerem que a motocicleta utiliza o mesmo propulsor de 650cc das gêmeas, Interceptor e Continental GT apresentadas em 2017.
De concepção recente, esse motor de dois cilindros em linha possui a ordem de disparos a 270º, o que proporciona o ronco próximo de um V-Twin. São cerca de 50 cv de potência e 5 quilos de torque a baixas rotações. O câmbio tem seis marchas.
A motocicleta tem tudo para ser uma irmã maior da Meteor 350, modelo que teve a apresentação adiada devido à pandemia, que tomou conta da Índia. A Royal Enfield está com problemas para atingir as metas de produção, de modo que os lançamentos devem acontecer apenas em 2021.