A Triumph lançou ontem (2) a promoção “Clássica Premiada”, por meio da qual o consumidor poderá concorrer a uma motocicleta Bonneville T100 Black personalizada pelo artista brasileiro urbano Chivitz.
A ação aproveita o ainda recente lançamento nacional da T100 Black e junta-se a diversas outras iniciativas mundiais da Triumph que fazem parte da campanha global “Spirit of 59″, que reverência e relembra o ano em que a marca britânica lançou o primeiro a primeira Bonneville.
“Aproveitamos esta campanha global da marca e convidamos Chivitz para criar um desenho especial para a Bonneville T100 Black. Essa ação retrata perfeitamente o estilo cool e ousado da Triumph”, afirma André Molnár, gerente de Marketing da Triumph Motorcycles Brazil.
Para concorrer a este modelo, o consumidor – devidamente habilitado – deve se inscrever no site da promoção, agendar e realizar um test ride nas concessionárias com uma das sete motocicletas que compõe a família Bonneville no Brasil – Bonneville T100 Black, Street Twin, Street Scrambler, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Bobber e Thruxton R.
Cada pessoa que fizer um test ride ganhará um cupom para concorrer a essa moto. Se a pessoa comprar um modelo de moto clássica, ela ganhará cinco cupons. O sorteio será realizado no dia 28 de novembro, mês em que a empresa estará comemorando seis anos de operação no mercado brasileiro.