O Triumph Riding Experience (TRX), programa de relacionamento da marca inglesa com os seus clientes, acaba de anunciar seu calendário de viagens internacionais para o segundo semestre deste ano. A grande novidade é a abertura de roteiros nos Estados Unidos e África do Sul.
Além desses novos rumos, os destinos na Europa foram expandidos, como o tour “Adriático Experience” (que vai cruzar diversos países, como a Croácia e a Alemanha), e na América do Sul, com destaque, por exemplo, para o Atacama e a Patagônia.
“O cliente Triumph busca muito mais do que um produto de alta tecnologia. Ele busca também novas experiências, como explorar o mundo, fazer amigos e viver momentos inesquecíveis com sua motocicleta“, disse disse Gislaine Matano, gerente de Marketing da Triumph. “No segundo semestre deste ano, vamos investir mais neste tipo de ação de relacionamento para proporcionar ainda mais opções divertidas para o nosso público“.
Para o segundo semestre de 2017, já estão programadas 14 viagens internacionais para 10 destinos diferentes – algumas já com todas as vagas esgotadas, e outras com poucas vagas disponíveis. “Em 2016, abrimos a nossa primeira operação na Europa, levando os clientes para um tour incrível de oito dias pelos Alpes Suíços, Itália e França. Neste ano, além de repetir esse tour, vamos explorar mais sete países, incluindo a belíssima costa do mar Adriático”, explica Pablo Berardi, coordenador do TRX.
Outros roteiros inéditos são o “Triumph Safari”, que vai explorar as principais regiões da África do Sul, e a Rota 66, nos Estados Unidos. Todos os tours da TRX possuem o mesmo padrão de qualidade e são sempre limitados a no máximo oito motos (próprias ou alugadas), carro de apoio, guia em moto e seguro-viagem, além de uma série de serviços exclusivos que o programa oferece, como a possibilidade de pagamento em até 12 parcelas sem juros.